in ,

É hora de separarmos o joio do trigo, publicidade quântica

Separando o tipo de mídia que dá resultados, daquela que não produz frutos

Publicidade quântica direcionada, com painel de controle exclusivo do anunciante comprovando resultados reais de mídia on-line e também impressa em 5 elementos.

A Revista Império através do departamento de TI pelo PRONEC – Programa Nacional de Educação e Cultura, veio apresentar um novo formato de mídia, ou pelo menos uma adaptação de resultados comprovados do mesmo, onde tratamos carinhosamente por *Publicidade Quântica*.

É evidente que, a mídia impressa vem perdendo seu potencial de imprensa a cada ano, onde vários jornais e revistas não conseguiram se adaptar ao mercado atual, fechando as suas portas.

Realmente é algo desafiador, pois estamos em meio há uma mudança de comportamento populacional e em nível mundial, onde o maior aliado desta grande mutação esta presente nos bolsos e na palma das mãos de cada pessoa.

Celulares com câmeras potentes e recursos inimagináveis, que, prendem a atenção do telespectador mudando o comportamento das pessoas nas ruas, no trabalho e, até mesmo no trânsito. Vamos abaixo avaliar algumas das mídias mais tradicionais.

Outdoors

A cena de alguém em seu veículo esperando o semáforo abrir, enquanto aprecia o conteúdo dos outdoors impressos e expostos estrategicamente a frente dos motoristas, já não é tão comum,
pelo menos em suas visualizações.

Os veículos se posicionam nos semáforos e, nesta hora cada motorista pega seus celulares, seja para ver a hora, conferir seu WhatsApp e/ou suas redes sociais, ou até mesmo seguindo na
atualização do entretenimento de sua central multimídia.

Alguns outdoors procuraram inovar para prender a atenção do público, se tornando grandes painéis iluminados como televisores coloridos, porém nos levando de volta ao tempo do cinema mudo, onde cada empresário pode explorar estes recursos visualmente.

Rádio

Os celulares e as centrais multimídia consideravelmente superaram o desgaste provocado pelo acúmulo de fitas cassete ou cd’s dentro dos veículos. Certamente você deve se lembrar dos toca-fitas auto-reverse, que, mesmo virando as fitas sozinhos, geravam audiência para as rádios, pelo desgaste de suas repetições.

Atualmente com menos de R$100,00 você consegue instalar um aparelho de som em seu veículo podendo colocar a sua programação musical de um ano inteiro em um único pendrive.

Televisão

As televisões já não representam um forte meio de comunicação dentro de nossas casas, perdendo grande parte de sua audiência para grandes sites como o YouTube, entre outras redes sociais.

Panfletos, folders

Até mesmos os panfletos, já não conseguem atrair a atenção do público como antes, seja nas residências nos veículos, ou no trânsito em geral. Eles se acumulam dentro dos veículos, entupindo nossas caixas de correios, sendo amassados e atirados ao lixo, onde em nossas experiências anteriores a média de aproveitamento era de 1 à 3%, mas e agora? Como o público interpretam estas mídias?

Jornais e Revistas

Você chega em uma sala de espera, tipo em uma clínica com seu horário marcado, se senta aguardando ser chamado, isto pode levar horas e horas de acordo com o respeito que cada profissional tem com seus pacientes. Em um verdadeiro estágio de paciência, na maioria das vezes existe um televisor a sua frente para o seu entretenimento e um revisteiro com jornais e revistas impressas para, que, você possa navegar pelas páginas entre as matérias.

Mas isto também já mudou! Mesmo sendo verdade que, muitos ainda preferem notícias impressas, estas salas de espera já não representam o mesmo ambiente comportamental para seus pacientes. As pessoas chegam se sentam e tão logo retiram seus celulares e dispositivos de seus bolsos e bolsas se atualizando de suas necessidades, onde muitos destes televisores já foram retirados e as revistas permanecem novinhas com pouco uso.

Para nós, também é difícil falar que as revistas não estão sendo vistas como antigamente, mas não iniciamos um investimento no setor, onde, sabemos o que estamos fazendo para colher resultados reais, aumentando nossa tiragem gradualmente. As revistas podem estarem com menor visualização, porém ainda contam com bons resultados e um bom número de adeptos, onde contamos com o nosso diferencial para mudarmos a realidade publicitária no setor.

Separando o Joio do Trigo No que se refere a parábola do joio e do trigo, citamos o versículo bíblico Mateus 13:30, no sentido de representarmos a Revista Império, onde nossos anunciantes poderão realmente avaliar os resultados de sua mídia on-line e até mesmo impressa, através de dois painéis de controle, separando e medindo a forma de mídia que dá resultados, daquela que não produz nenhum fruto. No primeiro painel, nossos clientes através da revista Diamante, que é a nossa revista digital irão visualizar os resultados da revista, tanto de suas matérias publicitárias, como de seus classificados.

Estas estatísticas, podem apontar a quantidade de acessos por URL, tempo de leitura, origem do acesso, localização do IP dos leitores e, até mesmo contabilizar o número de usuários que estão on-line e em tempo real e muito mais. No segundo painel, o cliente também poderá solicitar acesso ao mesmo, contabilizando por exemplo, quantas pessoas acessaram o seu WhatsApp, que, seguirá com uma mensagem pré-formatada apresentando contatos reais e instantâneos, assim como o volume de acessos a sua página de classificados, site e/ou redes sociais de seu interesse comercial.

Voltando no versículo de Mateus 13, você deixará tanto a revista impressa como a on-line crescerem juntas até à ceifa de resultados e, por ocasião destes resultados, você mesmo irá nos dizer qual o melhor caminho a seguir: Retirando ou melhorando o que não deu resultados, mas, mantendo o trigo, ou seja, aquilo que lhe deu resultados reais para o seu celeiro.

Com foco no conteúdo e na qualidade de impressão, temos a ciência que, os resultados da revista digital serão impressionantes e até mesmo permanentes, porém somados a revista impressa atenderemos ambos os públicos e em caráter até mesmo viral. Já temos provas disto, mas já é assunto para uma outra matéria.

Lealdade de Mercado

Como estamos também no mercado gráfico, sabemos que muitos jornais e revistas impressas prometem uma tiragem, mas na verdade entregam outra muito inferior e, isto reflete diretamente em seus resultados.

Não vamos citar nomes, mas já vimos tiragens de 50.000 unidades prometidas nas vendas serem verdadeiramente impressas apenas 500 unidades, casos de 1.000 se tornarem 100 impressos e, não vamos nem mesmo comentar sobre impressos, que, são atirados no lixo antes mesmo da distribuição.

Por este motivo, a nossa estratégia é oferecer para nossos clientes o acesso visual e até mesmo presencial da tiragem de nossas revistas, onde como exemplo uma tiragem de 10 mil exemplares serão filmados os impressos, podendo nossos clientes até mesmo redirecionar nossas publicações impressas para seus clientes em potencial.

As entregas serão destinadas por região coletando a assinatura de cada receptor, seja pessoalmente por nossos entregadores, ou através de sistemas de carta registrada pelos Correios Telégrafos.

Seja qual for a parte da imprensa, acreditamos que os produtos dos anunciantes devem ser avaliados, onde entre dois produtos, sendo um bom e outro ruim, anunciaremos o bom, mesmo que a outra parte pague mais, prevalecendo o benefício do usuário final.

Não podemos deixar de avaliar as necessidades das pessoas, considerando que as mesmas podem utilizar seus cérebros a qualquer momento e compreender que, na verdade estão sendo manipuladas por um produto possivelmente prejudicial para eles.

O jornalista é o profissional responsável pela apuração, investigação e apresentação de informações de interesse público em forma de notícias, reportagens, artigos ou entrevistas. Há muitas funções que um jornalista pode exercer para levar a informação, porém se tornarem militantes na manipulação de suas verdadeiras atividades não é um caminho honesto.

A Revista Império se compromete em fazer o trabalho conforme o combinado, onde iremos manter nossos anunciantes e leitores, por estarem felizes e realizados com nossas atividades, acreditando que investimentos somente devem ser destinados com visibilidade e resultados reais.

Consulte agora mesmo a equipe da Revista Império e torne-se mais um anunciante de sucesso, levando conteúdo de qualidade para o público brasileiro.

 

 

About Author

What do you think?

Written by Revista Império

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

IFRO - Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia Colorado do Oeste

IFRO de Colorado do Oeste RO seleciona bolsistas remunerados

Como controlar Carunchos nos Alimentos? Saiba mais